Documentação pós contemplação - Imóveis - Consórcio Luiza

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Consórcio Luiza

Documentação

Verifique a documentação de cada segmento:

Documentação pessoal

  • Ficha Cadastral devidamente preenchida e assinada. (download)
  • Cópia do RG e CPF (também do cônjuge se casado)
  • Cópia certidão estado civil.
  • Comprovante de residência atualizado nominal ao cliente
  • Cópia do Comprovante de Renda.
  • Certidão de Distribuições Cíveis e Penais de competência da Justiça Comum.
  • Certidão de Distribuições Cíveis e Penais de competência da Justiça Federal.
  • O prazo para análise são 10 dias úteis, após recebimento dos documentos na Administradora, conforme consta em nosso regulamento.
  • Clique aqui para fazer o download do check list completo.

Documentação do vendedor do imóvel (pessoa física)

  • Ficha cadastral devidamente preenchida e assinada. (download)
  • Cópia do RG e CPF (se casado do cônjuge também)
  • Cópia da Certidão de Nascimento (se casado, a Certidão de Casamento)
  • Carta de ciência do vendedor do imóvel
  • Certidão de Distribuições Cíveis e Penais de competência da Justiça Comum.
  • Certidão de Distribuições Cíveis e Penais de competência da Justiça Federal.
  • Certidão de Distribuições Trabalhistas de competência da Justiça do Trabalho.

Documentação do vendedor do imóvel (pessoa jurídica)

  • Ficha cadastral devidamente preenchida e assinada por seu representante legal. (download).
  • Cópia do RG e CPF do(s) sócio(s) da empresa (inclusive dos cônjuges se casados). Obs.: Deverão apresentar todos os documentos acima mencionados, independente do número de sócios e diretores
  • Cópia da Certidão de Nascimento (de todos os sócios da empresa)
  • Cópia do CNPJ, da Inscrição Estadual ou Municipal, Contrato Social e sua última alteração)
  • Certidão Simplificada atualizada da Junta Comercial que comprove os poderes de representação com a indicação dos representantes legais (sócios e diretores)
  • Carta de ciência do vendedor do imóvel
  • CND/INSS - Certidão Negativa de Débitos do INSS – somente quando se tratar de imóvel residencial ou comercial.
  • Certidão de Quitação de tributos e contribuições federais;
  • Certidão Negativa da Fazenda Estadual – Área administrativa.
  • Certidão Negativa da Dívida Ativa da União.
  • Certidão Negativa do FGTS.
  • Certidão Negativa de Distribuições Cíveis e Penais de competência da Justiça Comum.
  • Certidão Negativa de Distribuições Cíveis e Penais de competência da Justiça Federal.
  • Certidão de Distribuições Trabalhistas de competência da Justiça do Trabalho.
  • Certidão Negativa de Falência ou Concordata, referente a Ações em andamento, nominal à empresa.

Aquisição imóvel urbano, comercial urbano ou terreno - Documentos do imóvel

  • Matrícula atualizada.
  • Escritura do imóvel.
  • Certidão de Propriedade com Negativa de Ônus
  • Certidão Negativa de Tributos
  • Certidão de Valor Venal
  • Fotografias do imóvel.

Aquisição imóvel rural - Documentos do imóvel

  • Matrícula atualizada.
  • Escritura do imóvel.
  • Certidão de Propriedade com Negativa de Ônus
  • Certificado de Cadastro do INCRA – CCIR do último exercício, devidamente quitado
  • Declaração do ITR (DIASC/DIAT)
  • Certidão Negativa de Débitos do IBAMA
  • Certidão Negativa de Tributos
  • Certidão de Valor Venal
  • Fotografias do imóvel.
  • Escritura do Imóvel.

Documentação para construção

  • Certidão de Matrícula original atualizada.
  • Escritura do imóvel.
  • Certidão de Propriedade com Negativa de Ônus
  • Certidão Negativa de Tributos
  • Certidão de Valor Venal
  • Fotografias do imóvel.
  • Planta do imóvel devidamente aprovada pela Prefeitura Municipal ou pelo órgão competente
  • Alvará de Construção
  • Cronograma Físico-Financeiro da construção
  • Memorial descritivo.

Documentação para reforma

  • Certidão de Matrícula original atualizada.
  • Escritura do imóvel.
  • Certidão de Propriedade com Negativa de Ônus
  • Certidão Negativa de Tributos
  • Certidão de Valor Venal
  • Fotografias do imóvel.
  • Cronograma Físico-financeiro da construção
  • Memorial descritivo.

Documentos de pagamento de crédito

  • Instrumento particular de confissão de dívida.
  • Carta de pagamento.
  • Matricula original do Imóvel constando a alienação Fiduciária.

Importante

  • A documentação para pagamento do crédito poderá ser enviada por fax ou pelo e-mail (imoveis@consorcioluiza.com.br) e posteriormente encaminhar pelo malote ou por correio.
  • Caso necessário poderá ser solicitado fiador.
  • O imóvel deverá garantir 30% do saldo devedor.
  • O prazo para análise são 10 dias úteis, após recebimento dos documentos na Administradora, conforme consta em nosso regulamento.
  • Fica ciente o consorciado que em casos de aquisição exclusiva de terreno ou simples confissão de dívida , em virtude da normativa expedida pelo manual da moradia própria, não será possível a utilização futura dos recursos de fgts (fundo de garantia por tempo de serviço) para amortização ou liquidação de saldo devedor e pagamento de parte das prestações.
  • No contrato de alienação deverá constar reconhecimento de firma por verdadeiro de todas assinaturas
  • Clique aqui para fazer o download do check list completo.

Verifique a documentação de cada segmento:

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    Televendas
  0800 940 3400

      Atendimento
    (16) 3711 1122
         0800 34 1214

Televendas: 2ª a 6ª: das 8h às 18h. Sábado das 9h as 15h.
Atendimento: 2ª a 6ª, das 9h às 18h. Sábados das 9h às 13h.

       Exceto Feriados

  • Formas de pagamento




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