Documentação pós contemplação - Consórcio Luiza

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Consórcio Luiza

Documentação

Verifique a documentação de cada segmento:

Documentação:

Após ser contemplado, o cliente consorciado deve apresentar sua documentação para análise e liberação de seu crédito. O prazo para análise e liberação, assim como as exigências em relação à documentação, variam de acordo com cada segmento.

Caso tenha sido contemplado por lance, o cliente tem, obrigatoriamente que efetuar o pagamento do lance para andamento na fase de contemplação.

Os clientes contemplados que não retiraram o bem podem perder a contemplação apenas em caso de desistência da mesma - onde é solicitado um documento assinado pelo cliente - ou em caso de atraso das parcelas.

Todas as informações pertinentes à contemplação podem ser verificadas em nossos canais de atendimento pelo 0800 34 1214 ou pelo Chat Online, além de poder contar com nossas lojas e representações, onde disponibilizamos um check list, que funciona como um script, com a documentação necessária para cada segmento.

Caso queira, clique aqui para fazer o download do check list do Fiador.

Documentação sujeita a fiador:

  • Cliente não ter a renda mínima exigida (03 vezes o valor da parcela).
  • Percentual pago até 20% para os segmentos de Eletro e Veículos e até 40% para os segmentos de Serviços e Imóvel.
  • Trabalhar na empresa há menos de 1 ano.
  • Possuir restrição no nome.

Documentação do fiador (se necessário):

  • Ficha cadastral preenchida e assinada. (download).
  • Cópia CPF e RG ou CNH.
  • Cópia do comprovante de renda referente aos últimos 03 meses.
  • Cópia do comprovante de residência.
  • Cópia simples da Certidão de estado civil.

Comprovante de renda pessoa física:

  • Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física atual com comprovante de entrega;
  • 03 últimos holerits juntamente com cópia da Carteira Profissional nas páginas da foto, qualificação civil e último registro;
  • Aposentado: cópia do cartão de benefício e último extrato de pagamento do benefício;
  • Produtor Rural: Nota fiscal de Produtor Rural de venda do produto dos últimos 12 meses ou Extrato da Cooperativa com o valor da venda dos últimos 12 meses dos produtos comercializados pelo garantido e declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física atual com comprovante de entrega.
  • Profissional liberal: Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física atual com comprovante de entrega e carteira de identidade profissional.
  • Autônomo: Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física atual com comprovante de entrega ou declaração da empresa que presta Serviços em papel timbrado e com firma reconhecida, constanto no reconhecimento que a pessoa pode assinar pela empresa ou declaração feita pelo próprio cliente com reconhecimento de firma por verdadeiro constando profissão, tempo de trabalho e renda média mendal.

Comprovante de renda pessoa jurídica

  • Declaração de Imposto de Renda com comprovante de entrega;

Comprovante de residência:

  • Comprovante de residência atualizado nominal ao cliente (conta de água, luz, telefone)
  • Se for casa de aluguel deverá apresentar o contrato de locação.
  • Se o comprovante de residência estiver em nome de terceiro, deverá ser apresentada declaração de residência expedida pela pessoa da qual o comprovante está no nome e devidamente reconhecida firma por semelhança da assinatura do declarante.

Características de impedimento para ser fiador:

  • Apresentação do cônjuge como fiador.
  • Apresentação de menores de 18 anos e maiores de 65 anos.
  • Fiadores com restrição bancária, protesto, SCPC e Serasa.

No ato da contemplação poderá ser retirado um produto diferente do que consta no contrato de adesão

Desde que o bem pertença ao mesmo segmento do bem contratado: Imóvel, eletro e móveis ou veículos alienáveis e também Serviços (saúde e estética, turismo, festa e educação). Se o bem for de valor maior que o crédito do cliente, terá que pagar a diferença diretamente na empresa que irá adquirir o produto. Se o bem for de valor menor, a diferença será utilizada para quitar parcelas na ordem inversa.

O valor do crédito a ser faturado é o valor vigente na data da contemplação.

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    (16) 3711 1122
         0800 34 1214

Televendas: 2ª a 6ª: das 8h às 18:30h. Sábado das 9h as 15h.
Atendimento: 2ª a 6ª, das 9h às 18h. Sábados das 9h às 13h.

       Exceto Feriados

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